This website was built right for you! It is a virtual place where English becomes simply irresistable. Here you can learn English with fun.
02 de Fevereiro de 2009

JOGOS

 

 

Jogos para aprender Inglês

 

 

 

Vamos brincar de colorir?

 

 

jogo  Inglês

 

 

Sons e imagens - associação 

 

Números - associação

 

Big Ben - puzzle

 

 

Christmas activities worksheets

   

 

 

 

 

 

 

 

  • Christmas Flash cards - 26 christmas flash cards to choose
  • Christmas Action verb cards
  • Coloring cards - Cards for kids to color
  • A letter to santa - Write a letter to Santa
  • Christmas crosswords puzzles with picture clues
  • Christmas crosswords with word clues
  • Christmas word search with picture clues and missing letters
  • Christmas Vocabulary input worksheet- spelling and vocabulary exercise
  • Christmas verb nouns matching exercise- with pictures
  • Christmas board game
  • Jingle Bells crosswords verse1
  • Jingle Bells crossword verse 2
  • We wish you a merry Christmas -song crossword
  • Merry Christmas Mr. Bean- part 1- Mr. Bean video worksheet for Christmas-(lesson plan included)

     

    ESL Halloween Worksheets

     

     

    jogos em inglês no YahooO Yahoo Kids não é exatamente cheio de ferramentas para aprendizado de inglês, mas quem se sentir à vontade com a língua tem espaço para divertir as crianças e provavelmente ensinar (e aprender) alguma coisa. Alguns joguinhos legais para começar são o Bouncing Balls e o Taxi Gone Wild, por exemplo.

    A seção Study Zone tem um monte de artigos, notícias e informações para ajudar crianças na lição de casa, tudo cheio de fotos e animações. A área de jogos de filmes e TV usa personagens conhecidos como Scooby Doo e Harry Potter - se você gosta do Mr. Bean, não perca o Dancing Bean (é de chorar de rir.)

    Para treinar o inglês mesmo, além das leituras no site, tem os joguinhos de palavras (para chegar lá, clique em Games no menu da página inicial, e depois em Words): o SpellDown você pode jogar sozinho, e é um tipo de jogo que eu acho bem legal - a partir de um grupo de letras você tem que formar palavras em inglês (reais, é claro!) Tem também os joguinhos Literati e Word Racer, que você joga com outros participantes - não achei instruções, então quem descobrir como joga por favor comente aqui!

    Acesse o Yahoo Kids

     

    Jogos para aprender Inglês

    Acerte a localização do país

     

    Hangman
    A very simple Flash Hangman

     

    Save the Kooshies
    Action game. Defeat the monsters to save the world!

     

    Fridge
    Build the most impressive word

     

    Quiz
    Do you know English-speaking countries?

     

    THE MOST DIFFICULT QUIZ ON EARTH !
    Try this very difficult quiz and become a world champion!

     

    Memory game
    A great memory game.

     

    Find out your IQ score:
    IQ test1
    IQ test2

     

     

    GAMES & ACTIVITIES
     123

    LINKS

     

        Guy Fawkes' War of the words

     

     

     

    If you want to give a suggestion

    please use my E-mail:

     

     

     

     

     

     

     

     

  • Play!

    publicado por ana às 21:48
    Assuntos tratados no blog:
    mais sobre mim
    arquivos
    2012
    2011
    2010
    2009

    O filólogo e filósofo Nietzsche costumava a dizer que toda língua possuía uma Sprachmelodie (um ritmo de fala único). Por isso, algumas línguas parecem mais adequadas do que outras para certos tipos de canto. Assim, o italiano é, por excelência, a língua do “bel canto”, o alemão o idioma oficial da opera épica, o português europeu a própria tessitura do fado, o português brasileiro o principal responsável pelo balanço do samba e o inglês (britânico ou americano) o próprio embalo da música pop.

    Não importa se é Jazz, Blues, Soul ou Rock, o inglês se afina com a música pop de uma forma natural, quase como uma questão do destino, como mostram os Beatles, Ella Fitzgerald, David Bowie, Aretha Franklin, Bob Dylan e muitos outros.

     

    Ampliando, invertendo e (quem sabe) pervertendo a ideia de Nietzsche, porque não dizer que a música possibilita a audição, a descoberta e o aprendizado da Sprachmelodie?. E, por que não levar essa ideia mais a diante e dizer que a audição de tais músicas possibilita a audição, a descoberta e o aprendizado da própria Sprach (do idioma em si).

    Não é preciso ter lido Nietzsche (e perverter suas ideias) para chegar a tal conclusão. Professores de inglês por todo o mundo já sabem disso. A melhor forma de ensinar Present Perfect é com “Have you ever seen the rain?”; assim como a melhor forma de ensinar o futuro é com “I will survive”. Nos casos citados, não há gramática que realize tal tarefa de forma mais eficiente que o Creedence e ou a Glória Gaynor.

    Contudo, as músicas não são o único recurso didático disponível e importante. Os filmes também o são. Porém, com eles não é preciso nem justificar com teorias. É um contato com a língua falada em estado puro, verdadeiro e ainda com letrinhas embaixo para que você aumente seu vocabulário. Aumento do vocabulário esse que é ainda mais eficiente se o filme tiver uma frase famosa (que vira quase um bordão) e se torna uma referência constante na cultura pop. É impossível se esquecer de frases (e consequentemente de seus sentidos) como: Why so serious?; We’ll Always have Paris e Frankly, my dear, I don't give a damn.

    Francamente, querido, não importa se você ministra um Curso de Inglês em Goiânia ou frequenta Aulas de Inglês em Natal, se tais recursos forem bem utilizados, você e seus alunos se importarão. E muito.

     

     

    blogs SAPO